VEJA: GOMEZ PEERS AND EARNMONEY

EARNMONEY CLICK HERE




GOMEZ PEER


    Durante os ultimos 7 anos a gomez peer sempre me pagou na data certa. Este mes houve pela primeira vez um atraso de duas semanas. O pagamento foi efetuado no dia 29\11 em vez do dia 15\11.
Mas merece ressaltar que pedem desculpas por isso. Vejam a tradução no comprovante abaixo:


 
Free Homepage Translation

1) Gomez peer paga em dia os seus membros 
2) Vejam aqui no blog as provas de pagamentos de 2011 e mais 7 meses do ano 2012. 
3) Leiam todo o blog e se certifiquem de tudo isto e só então se cadastrem !
                                                              MEU  STATUS ATIVO

          

      imagine você contando aos seus amigos que seu computador ganha dinheiro enquanto você dorme!!! isto poderá acontecer se você for selecionado para ser um membro ATIVO do GOMEZ PEER. apos o cadastro você fara o download do programa e o seu estatus ficara como pendente por quase uma semana. então o seu status ficara co mo ativado e o seu pc começara a ganhar dinheiro para você. quanto mais tempo você fica conectado mais você ganha.o máximo é de $45 dolares mensais.
Pelo simples fato de navegar e ajudar esta empresa a coletar dados de conectividade no mundo inteiro, voce ganha em dollares por cada minuto que ficar na internet, simples só precisa instalar o programa que ele fica em background, totalmente confiavel, nao afeta em nada no desempenho do seu pc e, nem acessa os seus documentos nem nada, ou seja nao é virus. O GOMEZ PEER é mais um inovador que ajudará futuramente, com os dados coletados sobre a conectividade e navegabilidade dos usuarios no mundo inteiro, a melhorar para tornar mais eficiente a internet que usamos atualmente.

     Baixando este programa, você terá que abrir uma conta no Paypal para que seus pagamentos sejam enviados para você, lembrando que, ao se cadastrar, tenha certeza de que o e-mail que esta se cadastrando no GOMEZ PEER é o mesmo que você utiliza para acessar sua conta do PayPal.0 maximo que você pode ganhar por mês é de $45 dolares, isso nao significa dizer que so pode chegar a este valor, muito pelo contrario, se voce acumulou uns $95 dolares,45 serão enviados para sua conta do paypal e os restantes serão acumulados para o mes seguinte, assim que funciona, ganhando e ganhando.

 o programa funciona em background. voce pode esta dormindo e seu pc trabalhando para você.

CADASTRE-se e Ganhe Em Dolares Diretamente Para Sua conta Do Paypal

PS.:o software para download agora é único tanto para usa residentes quanto para estrangeiros.

ATENÇÃO: VEJA COMO CADASTRAR: PRESTE ATENÇÃO NA ENTRADA MAILING ADDRESS E NÃO CONFUNDA COM ENDEREÇO DE EMAIL

      CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
                   

     


   Depois do cadastro e da instalação do programa. clique em opções na interface do mesmo e escolha preference. coloque o nome do pais onde você se encontra e o tipo de sua conexão dial-up. banda larga. Em performance manager coloque o ponteiro no minimo se você usa dial-up e maximo banda larga. Marque tambem  em mis option o quadrado para que o programa inicie sempre com o computador.
      



         PEÇO A ATENÇÃO DE TODOS POR UM MOMENTO

    Muitos usuários do gomez peer estão com suas contas pendentes ou inativas há muito tempo, entre eles, referidos meus que não se cadastraram através do meu blog e portanto o desconhecem. Isto é uma pena, porque aqui eles poderiam encontrar a solução para o seu problema.
     Em vista disso, peço a todos que se interessarem subscreverem o seu  email   Sempre que houver alguma novidade que diga a respeito exclusivo ao meu blog, poderei mantê-los informados. Quero lhes deixar bem claro que o meu intuito não é fazer lista de e-mails para outros propósitos, detesto este tipo de negócio e sou veementemente contrário a spam,pois sofro também com isto constantemente.

   APOS O CADASTRO VOCÊS RECEBERAM UM EMAIL DE CONFIRMAÇÃO EM  INGLÊS COM OS DIZERES ABAIXO :

 Olá,
Você solicitou recentemente uma assinatura de e-mail para NOVATOS EM PTCS. Nós não podemos
esperar para enviar as atualizações que deseja via e-mail, por favor clique no seguinte
link para ativar sua inscrição imediatamente:

Abraços a todos,
                    Alderban  (Jkbell,como sou conhecido por muitos)

coloque o seu email:


Delivered by FeedBurner

Agora vejam se o seu problema se encontra entre os comentários e resposta abaixo.











262 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 262   Recentes›   Mais recentes»
Frederico disse...

boa tarde mim cadastrei no GOMEZ PEER mas so aparece o status inacte

alderban disse...

Boa tarde, Frederico.

A gomez peer leva algum tempo até meses para ativar uma conta. O motivo é analizar o tempo que o pc fica on-line, o sistema operacional usado e principalmente a necessidade do pc em determinada área. Irei lhe enviar um email com melhores explicações, um abraço

alderban disse...

parabéns Frederico você esta ativo no gomez peer

alderban disse...

Gostaria de alertar aos meus referidos no gomez peer para uma questão muito importante:

Em todo lugar tem pessoas querendo tirar vantagens. Algumas pessoas ganharam muito dinheiro fraudando a gomez peer com programas ilegais. Mas tão logo a gomez peer tomou conhecimento das fraudes baniu todos estes usuários. Até ai tudo bem, eles colheram o que plantaram. O problema maior é que eles continuam divulgando estes programas e fazendo com que outras pessoas caiam nestas armadilhas. Portanto, deixo este aviso para os que se cadastraram como meus referidos. Se você só tem um computador cadastrado é melhor continuar recebendo 5.00\6.00\7.00 dollares por mês do que nada.Este dinheiro já lhes economizam muitos cliques em outros sites para conseguir a mesma quantia e ainda ter que espera 30 60 dias para receber. Na gomez peer, até o dia 15 de cada mês sua conta paypal sera creditada com o valor ganho no mês anterior. Esperem o seu primeiro pagamento e façam um screenshot dele (apagando seus dados é claro) e mostre para seus amigos pois assim fica mais facil conseguirem referidos. cada referido vale 1.00 dollar.
Portanto,não caiam nesta furada e contem sempre com esta oportunidade que conseguiram. Boa sorte a todos

renata disse...

eu ja estou com o programa gomez peer umas duas semanas e nd de ficar ativa.depois que se entra,nao tem como entra referido de alguem.vc sabe me dizer certo qunto tempo ainda vai demorar e se eu vou conseguir ficar ativa.agradeço a resposta.

renata disse...

o meu status e pending,tenho chance?

renata disse...

oi alderban eu nao sou referida sua a minha pergunta no caso foi se teria como fazer tudo denovo referida por alguem,mas acho que agora nao da,o jeito é esperar.e vc sabe bastante sobre o gomez peer,por que eu tenho muitas duvidas.uma delas é se ele interfere na velocidade da internet,a minha é via radio,e outra é sobre quando a tela do gomez peer fica laranja é por que,eu percebi que ela fica laranja quando a intenet fica lenta.quando estou com muitas paginas abertas.com qual valor vc estava no potencial de ganho,quando ficou ativo.eu sei que ja estou com mais de 139 horas online e nd ainda,e eu costumo ficar na internet entre 12 a 14 horas por dia.o potencial de ganho aqui ta $1,38.eu agradeceria se vc me respondesse pra ver se me anima um pouco por que to pensando em desistir de esperar.mas ainda não,vou ver se consigo esperar mais um pouco.obrigado pela resposta.desculpe por tantas duvidas.

alderban disse...

Renata, não a interferencia nenhuma. O uso do firefox com muitas abas abertas reduz ao minimo os recursos do pc e da memoria que chega a gastar 560.Não se desanime, esqueça por uns tempo o programa e deixe-o rodando no pc. pode levar até uns 2 meses para sua conta ser ativada. esperei 3 meses e estou ativo a mais de um ano e meio.a cor laranja que você cita, penso ser pela falta de recursos acima mencionado.Qunado instalei o programa no meu computador o meu rank na gomez peer acusava como eu estando na 28.000 posiçao e hoje me encontro nos 2 mil e pouco. confira o seu rank na gomez peer de vez em quando para ver o seu progresso.
Sinta-se a vontade para tirar novas dúvidas

Um abraço

renata disse...

obrigado por me responder,acho que vou ter mais paciência sim.eu olhei no rank eu estou 16.481.acho que to bem né.obrigado por tudo.um abraço pra vc também.

renata disse...

caraca eu não podia deixar de dividir isso com vcs ,parece um milagre,fiquei ativa as 17:52 de hoje.agora sim.acho que vc me deu sorte alderban.brigadão:)

alderban disse...

Parabéns Renata.Seja Feliz!

nivaldo disse...

caros amigos deste blog, sobre o gomezpeer já faz 3 meses que estou usando com 15 computadores ligados 24 horas todos os dias do mes e ainda está PENDING e no 1º mes fiz $43,00 no 2º fiz $48,00 e já estou com $26,74 e por enquanto só me pagaram $5,00 dolar dos meus referidos, já minha cunhada está recebendo sempre tudo que ela faz por mes uns $24,00 e já está ATIVO

alderban disse...

Olá Nivaldo.
Parece-me que o seu problema se encontra na suas configurações. reveja-as.
Confira se o seu email do paypal é o mesmo com o qual você se cadastrou no site.
Abra o programa e click em preferências. Confira seu nome de usuário e pc.
Em performance manager,coloque no máximo se você usa banda larga. Uma dica: vá na pasta do programa e veja se tem lá um programa chamado godizilla e libere-o no firewall jutamente com o programa do gomez peers.
Espero que logo você fique ativo, poste novamente aqui dando noticias.
abraços.

Unknown disse...

Boa noite, meu nome é Klaus não sou seu referido, porém se você pudesse me esclarecer uma dúvida ficaria agradecido.

Minha internet é 3g, como devo configurar o Gomez peear?

Desde já, muito obrigado.

alderban disse...

Boa-noite Klaus,
Você está usando banda largar de 3 giga,portanto, você deve ir em opções no programa,abra preferences e em PERFORMANCE MANAGER, puxe o cursor até o máximo.

Boa sorte,

um abraço

Anônimo disse...

Ola Alderban tudo bom? Eu me cadastrei hoje e estou como inativo. Preciso acessar o site diariamente até que minha conta seja ativa? Obg

alderban disse...

olá, você não precisa acessar o site para ficar ativo. Espere a gomez peers testar suas configurações. Não desanime se demorar para que isto aconteça. A gomez peers esta necessitada de membros brasileiros. Então, em breve sua conta será ativa.

Boa sorte.

Lyah disse...

Eu me cadastrei, fiz tudo certo, meu status ja esta ativo mas não ganhei nenhum centavo :(
Porque?

alderban disse...

Lyah, reveja suas configurações.
abra o programa.click em opções, depois em preferences.Em performance manager, use maximo se você usa banda larga e minimo se usa internet discada.
boa sorte!

Lyah disse...

Minhas configuraçoes estão de acordo com minha internet. Fiquei ativa após 3h. Percebi que na imagem o seu current activity fica "processing", o meu sempre fica waiting, o tempo de espera é indeterminado?

alderban disse...

olá Lyah, abaixo de current activity você pode ver: NEXT UPDATE.De 15 em 15 minutos o programa vai ao site em busca de trabalho para o seu computador.Observe o seguinte: O programa só usa o seu pc se ele não
estiver de todo ocupado para não interferir na sua conexão. por exemplo:Suponhamos que você esteja vendo um filme on-line,ouvindo musica,navegando na net tudo ao mesmo tempo tomando todo os recursos do seu pc o programa não irá trazer trabalho para o seu pc,para não interferir,com travamentos. Tudo dependerá do tamanho de sua banda larga se for o caso.
Mas você disse que ficou ativa em 3 horas isto é um ótimo sinal. faça com que o programa inicie com o pc automaticamente e espere alguns dias. Se eles ativaram o seu pc é porque irão usá-lo logo,logo.
UM ABRAÇO

Lyah disse...

Muito obrigada, ajudou bastante :D
Parabéns pelo blog :)

Ryusei disse...

tenso , estou ativo já tem 19 horas e só tenho $ 0,03 D:
e assim mesmo Alderban ?

alderban disse...

Olá, Ryusei.espere mais uns dias para ter uma idéia do uso do seu pc pela gomez peer. O normal é de 15 a 20 cents diário.Lá pelas 19 até 20hs
o gomez peer inicia do zero novamente. confira neste horario os seus ganhos no dia.

Um abraço

Ligia disse...

Olá, me tire mais uma dúvida, logo após ficar ativo o current activity já muda pra "processing"?

alderban disse...

Olá Ligia, temos duas situações.
1) waiting = o programa fica na espera para ir ao site buscar algum trabalho para processar. veja o post acima.
2) processing. o programa trouxe trabalho para o seu pc e o esta processando. A cda 10 minutos de processo você ganha 0.01 cent.

Luke disse...

Meu PEER so fica Pending a quase 6 dias,me ajudeee

Luke disse...

Meu PEER nao sai de "pendente",por que,me cadastrei fas 6 dias

alderban disse...

Olá Luke, leia os posts acima (Renata) ela tinha a mesma dúvida de você e veja o que aconteceu no final.

Boa sorte!

alderban disse...

Olá pessoal, tenho recebido emails de pessoas que ainda tem dúvidas se a Gomez peers é ou não é scam (fraudulento). A gomez peer não é scam. Trata-se de uma empresa séria.
Para aqueles que desejam se cadastrar como meu referido, criarei uma pagina dos últimos 5 meses de pagamento em dia. Assim ,espero tirar de vez esta crucial dúvida que assola o pensamento destas pessoas.
Estou recolhendo dados junto ao paypal e em breve postarei o link da página com os comprovantes de pagamento.

alderban disse...

O link das provas de pagamento está no menu acima - veja -GOMEZ PEER NÃO É SCAM. ESPERO TER AJUDADO NA TOMADA DE DECISÃO DE SE CADASTRAREM .

Ligia disse...

Estou ativa faz 62h e não ganhei nada ainda! Eu ligo o pc e deixo ele parado, sem utilizar a internet só rodando o gomezpeer e as configurações estão corretas. Tem algo que eu posso fazer??

alderban disse...

Ligia,você pode usar normalmente o seu computador e a net, pois este não é o problema, com certeza.
Algum programa pode estar interferindo com o programa do Gomezpeer. proteção de rede, firewall,antivirus.
se você estiver usando proteção de rede desative-o momentaneamente para ver se é isso. Posso recomendar também que você desenstale o programa.Depois vá em arquivos de programas e veja se sobrou restos da instalação na pasta gomez peer. se tiver delete toda a pasta também. Faça o download do programa novamente importante: arquivo internacional)
Antes de instalar use um programa para limpar o registro. e reinstale tudo novamente. vamos ver se funciona.

boa sorte!

Ligia disse...

Fiz tudo que voce falou e deu certo!! Muito obrigada :D

Ligia disse...

Oi reparei que o seu tempo de processamento em um dia na imagem é 275 min. Aqui este tempo não passa de 20 minutos por dia. Por que? Faz quatro dias que estou ganhando dinheiro, mas só ganhei 0,21. No começo é assim mesmo?

alderban disse...

Ligia,se você diz que suas configurações estão corretas sobra muito pouco a acrescentar a não ser que como você não atingira o minimo para sacar este mês, que é de 5.00 usd, então devemos esperar o mês que vem para termos uma melhor avaliação dos seus ganhos.

Abraços

alderban disse...

Ligia, No Brasil a Gomez paga U$ 0,000250 por minuto por processo no seu PC e 0,080200 cents por dia que você está com o programa online.

Anônimo disse...

Prezado admin, boa noite!!!

Tenho uma dúvida sobre este programa. Vale realmente a pena?!!!

Sou membro ativo, deste programa há mais de um mês, tenho 35 referidos, sendo 11 ativos.

Em minhas configurações constam como dia 30 o recebimento do dinheiro em minha conta paypal, porém, já chegou dia 30 e não recebi nenhum centavo em minha conta paypal, e o que é pior, em meu programa consta como pago.

Gostaria de saber o que esta acontecendo?
O Gomezz peear virou scam?

Muito obrigado...

alderban disse...

Olá, a sua pergunta me surpreende.veja os meus pagamentos até o mês de novembro desde ano no menu? gomez peer não é scam. O que pode estar acontecendo é que você não atingiu o minimo para receber ainda que é de 5.00 usd.

Se não for isto, torne a postar aqui.
abraço

klaus silveira simões disse...

Meu problema não é isso.

Já atingi o valor, eu tinha U$ 10.41
Minha data de fechamento de pagamento é dia 31, hoje, já são dia 2, e não recebi nenhum pagamento em minha conta paypal. Gostaria de destacar que sou membro ativo e tenho muitos referidos ativos, veja relação abaixo:


Username Status
1 odagro Active
2 lucka Pending
3 empresarioweb Pending
4 zecelio Pending
5 eduver Active
6 Wilson Piazza Pending
7 jspontes Active
8 bogalha Pending
9 Emanuelsalvador Active
10 jfcn2008@hotmail.cxom Active
11 tatau Active
12 tha1987 Active
13 toni dorneles Pending
14 swubrasil Pending
15 ROSINETE Pending
16 jlsoares66 Pending
17 dorosz Pending
18 santoss27 Pending
19 boguslaw Active
20 thiagobarboza Active
21 mofontaine Active
22 isakanderson Pending
23 88135872 Pending
24 eujsantana Pending
25 filhors Pending
26 luiz cesar Pending
27 Cabral1000 Pending
28 sergio2012 Pending
29 lucsarm Pending
30 Cristinne Pending
31 Porschmsn Active
32 rubiporsch Pending
33 prange Pending
34 NAUFALTOTAL Pending
35 aexdivulgacao Pending
36 JULIO CESAR BARBOSA DOS REIS Pending

Tem algum meio de entrar em contato com o gomez peer?

Apos a data de fechamento do pagamento, o pagamento do mesmo é realizado em quanto tempo?

Desde já, muito obrigado por tudo.

alderban disse...

Klaus, A gomez peer paga no dia 15 de cada mês os proventos do mês anterior.

Assim. o seu pagamento de novembro será feito entre os dias 14\15 de Dezembro.
Quanto aos referidos lhe será pago 1.00 usd por cada somente uma vez.
Fique tranquilo, você receberá tudo.
Abraços

klaus silveira simões disse...

Muito obrigado por tudo.

Boa sorte e bons ganhos, seu blog esta excelente.

Parabéns.

ATT Klaus.

Anônimo disse...

Eae fera, to com status pending no site mas no programa ta mostrando INACTIVE, tem algum problema isso?

alderban disse...

Olá, recomendo desinstalar e reinstalar o programa (arquivo internacional no site", depois veja nos posts acima como configura-lo corretamente.
veja também se seu endereço de email é o mesmo do paypal no seu cadastro.
Abraços

Unknown disse...

OLA fera beleza minha duvida,se eu ficar pendente em 1 mes,mesmo assim ele me pegam??????desde ja agrdeço a resposta e eu estou acompanhando seu blog ate mais abraços

alderban disse...

Olá Lucimar,
se o seu pc se encontra "pendente" é porque ele ainda esta em analize pela gomez peer para se tornar ativo. somente os ativos podem receber. torne a postar se tiver outra dúvida.

Abraços

Mr. Joy Love disse...

Boa noite...Quanto tempo devo esperar ate ficar ativo?

alderban disse...

Olá Xéu,

A gomez peer não estipula um tempo, pode ser 10 dias ou até
2 meses, tudo depende se suas configurações estão corretas (veja posts acima) e do tempo nescessàrio para testà-las.

Abraços

Unknown disse...

bom se eu usar algum hack pra multipplicar o gomer peer,eu serei banido do site????????

alderban disse...

Olá Lucimar, peço que leia o meu post no alto: "gostaria de alertar meus referidos no Gomez peer..."

Tenha paciência!

Abraços

Unknown disse...

ola obrigado por responder as minhas perguntas,mais vou fazer huma pergunta muito curiosa,e o seguinte,eu posso usar essa programa em varias maquinas diferentes certo,agora vem pergunta,eu poderia usar em varias maquinas virtuais,por xemplo o virtaul box,eu queria ver sua opiniao se eu usar em varias maquinas virtuais isso seria ilegal ou legal??? espero atenciosamente sua resposta.obrigado pela atençao

alderban disse...

Olá Lucimar,interessante a sua pergunta. mas vejamos, os computadores devem ter nomes diferentes. exemplo:você pode por vários computadores em rede. A gomez peer irá identificá-los separadamente.Embora o seu username será o mesmo.

Abraços

Unknown disse...

Alderban eu nao entendi muito bem,pois se eu criar 20 maquinas virtuais num so sistema,e usar o gomes peer e instalar em cada huma o programa eu estaria hackeando???pois eles enteriam que tais usando o mesmo ip,é meio confuso essa pergunta,mais eu caho na minha opiniao que isso é hackear na minha opniao,pois o certo é voce usar numa maquina real nao numa virtual....SERA QUE EU ESTOU CERTO OU ERRADO!!!???QUE DUVIDA CRUEL???!!!

alderban disse...

Olá Lucimar, quanto aos ips serem os mesmos não tem importância, desde que sejam computadores reais. Veja: suponhamos que você tenha dois pcs e você os liga através de um hub ou swith, os dois irão dividir a mesma conexão com a internet.No entanto, trata-se de pcs reais que trabalharão para a gomez peer de forma individual.
Abraços

Unknown disse...

ola alderbanm,tudo bom,gostaria de tirar mais huma duvida que bateu agora,alem de usar o gomez peer, e outros sites ptc,gostaria de sabe,se na minha conta paypal eu sou obrigado ater minha conta VERIFICADA PRA TER PAGAMENTOS DO GOMEZ PEER E DE OUTROS SITES PTC??Mais huma vez obrigada pela sua atençao.

alderban disse...

Olá Lucimar, a gomez peer não exige a verificação do paypal. Muitos sites ptcs sim. principalmente sites estrangeiros,leia atentamente, o TOS,
(termos de serviços) antes de se cadastrar.

Abraços

alderban disse...

Olá a todos,
peço a todos que tiverem alguma dúvida sobre ptcs que a faça no link que está no menu :"PTCS CONFIÁVEIS"

Abraços a todos.

klaus silveira simões disse...

Prezado amigo,

Boa noite!!!

Hoje aconteceu algo de estranho comigo.

Recebi meu primeiro pagamento do gomez peer, porém, o site mudou de formatação e todos os meus referidos sumiram de minha lista.

O que houve? Aconteceu isto com você?

Eu tinha 42 referidos sendo 11 ativos!!!!

alderban disse...

Olá Klaus,

Observei que o layout da pagina da gomez peer foi trocado e que meus referidos não constam na devida pagina. Irei esperar um tempo, pois pode ser que irão fazer a transferencia ainda. Caso isso não aconteça, irei entrar em contato com eles.

Abraços

klaus silveira simões disse...

Prezado Alderban,

Muito obrigado pela troca de experiência.

Gostaria de lhe perguntar mais uma coisa.

Como entrar em contato com eles (Gomez Peer)?

Tem algum endereço ou link?

Muito obrigado por tudo e boa sorte.

alderban disse...

Klaus,
aqui está o link de contato:

http://www.gomezpeerzone.com/contact-us/


boa sorte!

klaus silveira simões disse...

Alderban,

Bom dia!!!


Sua lista de referidos voltou?

Não sei por que, o link de referência não esta direcionando para o site,assim, não consigo divulgar meu link para cadastro.

https://www.gomezpeerzone.com/application-apply/?Referrer=YourUserNameHere

O que vc fez ja entrou em contato com eles?

Fica com Deus,

Tenha um bom dia

Att Klaus.

alderban disse...

Olá Klaus,
não, minha lista ainda não voltou.
Entrei em contato:

"Enviadas: Fri, 16 Dec 2011 11:41:54 -0200 (BRST)
Assunto: Technical Question

Dear PEER,

Thank you for your inquiry.

Updating your system with the latest version of the PEER software can solve most technical problems associated with the Gomez PEER application.

You can download the latest version of the PEER software here: http://www.gomezpeerzone.com/download-app/

Please remove older versions of the Gomez PEER application before downloading and installing the latest version of the software.

After reinstalling the latest version of the PEER application please be sure to restart your system to complete the reinstallation process.

If you continue to experience technical issues with the Gomez PEER application please restart the application by right clicking the application in your system tray and clicking on "quit" and then launching it again by selecting double clicking the PEER desktop icon or clicking on the application in your programs menu.

If your technical issue persists please send a follow up message using the "Additional Information/Comments" topic from the drop down menu on our Contact Us page: http://www.gomezpeerzone.com/contact-us/

You can also see our FAQ page for answers to the most commonly asked PEER questions: http://www.gomezpeerzone.com/faq/

Thank you for you support,

The Gomez PEER Zone Team"

Como pode perceber não dizeram nada a respeito da lista de referidos.Fiz novo contato e estou a espera de uma solução.

Quanto ao seu link. Faça o seguinte: retire o s de https e ele funcionara.

Abraços

alderban disse...

Olá Klaus e a todos com o mesmo problema com a lista de referidos.

Aqui está parte da resposta do Gomez peer a este respeito:

"estamos investigando esta questão. Nesse meio tempo isto não afetará o status dos seus referidos ou 0pagamento dos mesmos. "

alderban disse...

Pronto gente!
o site da gomez peer está com todos os seus menus funcionando perfeitamente.

Unknown disse...

ola fera,beleza,1 quero desejar feliz natal sei que é tarde mais mesmo assim,feliz ano novo tudo de bom,mas vamos o que interessa,e 0 seguinte,eu posso se tornar verificado com meu cartao de credito do bradesco,sendo que o paypal so se torna verificado co cartao internacional???pos eu nao tenho muito experiencia pois so estou entrando agora,nesse mundo de cartao de credito,mais huma vez obrigado pela sua atençao

alderban disse...

Olá Lucimar,
um feliz ano novo para você e a todos que estiveram no meu site este ano.
Quanto a sua pergunta, aconselho a você a entrar em contato com o paypal, pois as regras foram mudadas depois que o paypal se estabeleceu no Brasil e está sob as leis brasileiras.
por exemplo: brasileiros não podem mais mandar dollars para brasileiros etc mas pode receber dollars de sites estrangeiros e pagar também.
Você pode colocar o seu cartão de crédito no paypal, mas faça uma consulta junto a eles para melhores informações.

abraços

Jorgetujada disse...

Uma duvida, Eu baixei o Gomez, e criei a conta no Paypal .. O programa na inativo ainda, mas quando ele funcionar , ele ira depositar o dinheiro automaticamente na conta do paypal ? nao ira pedir pra eu passar minha conta nada ? Porque eh meio impossivel o programa saber que eu tenho conta no paypal ...

alderban disse...

Olá Jorgetujada,a sua conta deve ficar PENDENTE e não inativa. Se ela esta inativa é porque algo esta errado.Veja acima nos outros posts como desistalar o programa e reinstala-lo. Sua conta paypal deve ser a mesma com a qual você se cadastrou no site. Quanto ao pagamento, Jorge,quem irá pagá-lo é a administração da Gomez peer e não o programa. cada conta paypal é unica, não pode haver duas iguais, portanto, eles mandam o dinheiro para o seu endereço de email no paypal, portanto o dinheiro irá direto para sua conta.

abraços,

alderban disse...

Olá Jorgetujada,
Parece-me que você não se cadastrou no site GOMEZ PEER, você deve fazê-lo primeiro e no cadastro você irá colocar sua conta paypal.
Abraços

Anônimo disse...

Ola ALDERBAN gostaria de participar do GOMEZ PEER por favor me adcione em sua lista de referidos, grato Daniel Oliver meu email é icceboy@hotmail.com.

Dj Oliver disse...

Ola ALDERBAN gostaria de participar do GOMEZ PEER por favor me adcione em sua lista de referidos, grato Daniel Oliver meu email é icceboy@hotmail.com.

alderban disse...

Obrigado Daniel pela confiança.enviei-lhe um email.
Lembre-se quanto mais tempo ficar conectado na internet mais rápido terá a conta ativada.

Abraços

JL disse...

To com uma dúvida...

To usando Gomes Peer, na verdade tem mais de uma duvida mas a minha principal é...

Posso instalar o programa em varias maquinas com o meu ID? e se caso esses computadores tiverem o mesmo ip de saida? O Gomes Peer pode entender como fraude?

Pq aki em casa eu tenho 2 Pc conectado a um Roteador ligado a internet, no meu serviço tenho varios computadores ligado da mesma madeira a um servidor.

Me tira essa duvida?
abraço

alderban disse...

Olá Jl,
Assim como cada pc tem seu proprio ip ele também tem seu próprio nome: É este nome que indicará que você não esta fazendo uso de outros aplicativos do gomez peer no mesmo pc. Veja abaixo do seu nome de usuário em: MACHINE NAME.lá está o nome do seu pc.
Quanto ao seu nome de usuario,ele deve ser o mesmo do seu cadastro no gomez peer nos dois pcs.

para tranquilizá-lo ainda mais aqui está sua pergunta respondida no faq do site gomez peer:

Can I run the Gomez PEER on more than one machine?

Absolutely! We encourage you to run the Gomez PEER on multiple machines in order to maximize your earning potential. Please keep in mind that in order to be eligible only one (1) copy of the Gomez PEER application can run on each machine. Also ensure that you link all of your machines to your account under the same username and that each machine has a unique "machine name" assigned during the installation process.

Posso executar o aplicativo Gomez peer em mais de uma máquina?

Absolutamente! Nós encorajamos você a executar o PEER Gomez em várias máquinas, a fim de maximizar o seu potencial de ganhos. Por favor, tenha em mente que, para ser elegível apenas um (1) cópia do aplicativo Gomez PEER pode ser executado em cada máquina. Também certifique-se de ligar todas as suas máquinas para a sua conta sob o mesmo nome e que cada máquina tenha um "nome de máquina" exclusivo atribuído durante o processo de instalação.
Se a informação lhe foi útil click no + 1 no alto da coluna a direita.
Abraços

alderban disse...

Olá pessoal,
GOMEZ PEER, fez a seguinte atualização no site:

"Quando peers ativos modificam seus sistemas ou o software PEER de forma fraudulenta o relatório da suas actividades ou do sistema de tempo on-line ou do processamento que eleva os nossos custos em geral e nos impede de ativar ainda mais PEERS para o programa. A fim de evitar que isso continue e para ativar o maior número de contas PEER possível nós aumentamos nossos esforços para identificar e remover todas as contas PEER que continuam a violar nossos termos de serviço.

Nós não queremos que algumas maçãs podres possa arruinar tudo em detrenimento de todos os outros e é por isso que quereremos oferecer essa rápida atualização a todos os nossos usuários."

Abraços

JL disse...

Alerban,
Obrigado pela atenção, por ter respondido a minha pergunta, sou novo ainda na ultilização desse programa, e essa duvida que vc me tirou vai me ajudar muito.

Forte abraço,
Obrigado

alderban disse...

Olá pessoal,
quero informá-los que gomez peer está fazendo uma limpeza geral de maus usuários,bloqueando sistematicamente suas contas. Isto dará novas chances para aqueles que estão pendentes.
Até entre os meus referidos houve 01 que teve sua conta bloqueada.Não foi por falta de conselho e aviso de minha parte.

Abraços a todos

alderban disse...

Pergunta no twitter:
Good work! scammer users banned. So have more chance for my referrals from Brazil have their accounts activated?
-Bom trabalho! Usuários
fraudulentos banidos. Assim tem mais chance para meus referidos do Brasil terem suas contas ativadas?

GOMEZ PEER - You're right - we'll be posting an activation update on our site shortly - Thanks for the support.
GOMEZ PEER - Você esta certo! Iremos postar uma atualização de ativação de contas em nosso site brevemente. Obrigado pelo apoio.

Anônimo disse...

meu gomez fica em Waiting e n sai nunca, dexo o pc parado
sem nem mecher no mouse e fico olhando e nada acontece, ja fiquei 14955 min online e só processou 1391 min, tenho um amigo que o dele não sai de processado, no primeiro dia ja ganhou 72 cents, o que eu faço?

alderban disse...

Olá,veja o comentário de Ligia acima e minha resposta de como desinstalar e reinstalar o programa. O aplicativo agora de instalação serve tanto para os Est.unidos como para os estrangeiros,não precisa ser o internacional.


Abraços

Anônimo disse...

ja fiz isto e não deu certo

alderban disse...

olá,
veja se não há nada de errado com suas configurações, confira os seguintes dados: nome do computador,clique com o botão direito do mouse em meu computador,clique em propriedades,clique em nome do computador e tome nota do nome do seu computador e confira se é o mesmo que se encontra no programa. Vá ao site do gomez peer e confira seus dados, endereço completo,telefone etc, seu email de cadastro tem que ser o mesmo do paypal.Em opções.preferencia,minimo dial-up, maximo banda larga. vamos ver se resolve.
Boa sorte!
Abraços

alderban disse...

Olá pessoal, boas noticias.
COMUNICADO DO GOMEZ PEER.
GOMEZ PEER - We're making a large round of activations this week so make sure to get your referrals in and continue to run the PEER software to remain eligible for activation!
Nós estamos fazendo uma grande rodada de ativações esta semana certifiquem-se de obterem suas referências e continuarem a executar o software PEER para se tornarem elegível para ativação!
Argentina
Australia
Belgium
Brazil
Canada
Chile
Columbia
Denmark
Finland
France
Germany
India
Indonesia
Japan
Luxemburg
Malaysia
Mexico
Netherlands
New Zealand
Norway
Philippines
Republic of Korea
Singapore
South Africa
Sweden
Switzerland
United Arab Emirates
United Kingdom
United States
Vietnam

mantenham o aplicativo rodando no pc e BOA SORTE A TODOS.

Abraços

alderban disse...

Olá pessoal,

Gomez peer: Se sua contas esta inativas siga o seguinte procedimento para saber se o aplicativo esta se comunicando com o servidor da gomez pee:

1. Selecione "Executar" do Menu Iniciar
2. Digite "cmd" no prompt de comando e clique em "OK"
3. na janela que aparecer, digite "ping glm-ssl-a.gomez.com" e pressione enter, você verá várias respostas e estatísticas ping.
4. Na linha seguinte digite "ping glm-ssl-s.gomez.com e pressione enter, você verá várias respostas adicionais e estatísticas ping.
5. Na linha seguinte digite "ping lastmile.gomez.com e pressione enter, você verá várias respostas mais e estatísticas do ping.
Se você não viu quaisquer respostas ou estatísticas de ping então há algo bloqueando a capacidade do aplicativo Gomez PEER para se comunicar com os servidores de Gomez. Por favor, verifique qualquer firewall ou software de segurança que estão em execução para garantir que ele não está bloqueando a conexão do aplicativo peer.
Façam isto com cuidado para não errar,mas se caso não consigam enviem-me um e-mail e mandarei um screenshot do que você deve ver.
A caixa de e-mail esta no alto da coluna a esquerda.

Abraços

alderban disse...

Parabéns, Lucimar Graf, seu aplicativo está ativo no Gomez Peer.

Abraços

Unknown disse...

kkkkkkk,obrigado

Anônimo disse...

Alderban ,td bem?? mto legal seu blog.mto informativo.parabens!!!

gostaria de saber se pode me esclarecer uma duvida... tipo se eu deixo o gomez ligado em uma makina eu ganho 17 cents em media por dia,agora se eu deixar duas makinas eu irei ganhar 34 cents?? sei q cada PC tem sua capacidade de processamento ,mas eh mais ou menos esse o calculo?? desde jah obrigado!!!

alderban disse...

Olá,tudo dependerá da quantidade de trabalho que cada um terá para processar.Se 01 lhe dá 17 cents, 0 outro,caso receba a mesma quantidade de trabalho do 01 também lhe dará aproximadamente os 17 cents.

Se tiver outra dúvida comente.

Abraços

Ricardo disse...

Quais são as medias que da para ganhar deixando ligado por 8h, 16h e 24h?

E se da para ganhar com ele como peding pois aconteceu 1 coisa engraçada...
Eu liguei e fui para casa da minha namorada e dormi lá, cheguei hoje e tava com 10 centavos, mas o status está em peding.
Há chances de ter ficado ativo quando eu nao estava, e depois ficar peding ?
Ou há possibilidades de ganhar como peding msm? tira minha duvida por favor! Obrigado *-*

alderban disse...

Olá Ricardo
A cada 10 minutos processados você ganha 0.01 cent e no fechamento do servidor mais 0.08 cents por dia por ter o aplicativo GOMEZ PEER online.
O seu pc esta em teste. ele irá acumular dinheiro como se estivesse ativo, no entanto, só os ativos podem receber.
Além dos testes, a GOMEZ PEER toma o cuidado de verificar este tempo online, as vezes leva bastante tempo para se ter uma média do tempo que o usuário fica online por mês. Aqui alguns PEERS cometem o erro de manter o pc online além do tempo que eles normalmente ficam e sem querer induzem a GOMEZ PEER a ativarem suas constas.É constrangedor para a GOMEZ PEER voltar uma conta ativa para pendente novamente devido a isto, por isso aconselho que fiquem online o tempo que normalmente ficam, conforme este tempo, pode levar até 2 meses para o pc ser ativado, no entanto será para sempre.

Qualquer outra dúvida comente.

Abraços

Unknown disse...

oi beleza fera,desculpa pergunta,mais o gomez peer paga automaticamnente,ou tem que faze o pedido,parec que paga automatico,desculpa pergunta e que deu hum branco agora.obrigado pel atençao abraços

alderban disse...

olá Lucimar,

Gomez peer paga todo dia 15 os proventos do mês anterior. O pagamento é automático.

Abraços

alderban disse...

olá Davidbolado Parabéns! sua conta no Gomez peer está ativada.

Abraços

RenatoWeb disse...

Opa iae vim aqui pergunta se minha conta quando ta como pending ela ganha alguma coisa ou tem que ficar como "active" ?

alderban disse...

Olá Renato, obrigado por se cadastrar. A sua conta ficará como pendente por algum tempo para análise da Gomez Peer.Irão ver as nescessidades do site na sua área,o seu tempo de conexão na internet. a quantidade de trabalhos disponiveis para o seu pc. Durante esta fase você não recebe, somente quando sua conta é ativada. Semana que vem a gomez peer estara ativando contas no mundo inteiro inclusive no Brasil. volte sempre ao blog, para ver estas atualizações. Espero que logo sua conta seja ativada.

Abraços

RenatoWeb disse...

xD minha conta agora ta com 0.01 tem que ver . Obrigado por responder

RenatoWeb disse...

Eles irão ativar as conta em 13 a 19 de feveiro ?

alderban disse...

Olá Renato, durante esta semana a Gomez peer estará ativando contas que já foram testadas e aprovadas. Sempre que vão ativar novas contas eu coloco aqui.

Abraços

RenatoWeb disse...

Quando voce se refere a testadas e aprovadas e em pending ?
Espero a resposta xD

alderban disse...

Olá Renato,todas contas pendentes estão em teste para serem ativadas.

Abraços

mayron disse...

boa tarde, nao faz um mes q tenho a conta no gomezpeer e nem recebi ainda, ai aconteceu isso, eu tava com a conta ativada ate ontem e agora no status nao aparece como ativado, pendente ou inativo, nao aparece nada em nenhum pc e fica soh no wainting zzz, mais quando entro no site na minha conta aparece "Current Status: Inactive", vc sabe o pq esta assim?
des de ja agradeço.

alderban disse...

Olá Mayron
Uma conta ativa pode passar para pendente, se houver um excesso de contas numa mesma area, mas ela pode se tornar ativa a qualquer momento.
Quando uma conta passa de ativa para inativa é por que ela se encontra violando "os termos de serviço" do site.
Se você tem certeza que este não é o caso, verei como posso ajudá-lo junto ao site. Irei fazer uma viagem hoje as 3.00 horas da tarde e só voltarei sexta-feira. por isso não poderei responde-lo por enquanto.

abraços

RenatoWeb disse...

Ae Alderban eu posso ter certeza que ficarei active ?

Porque ainda to acumulando...

alderban disse...

olá Renato,
todas as pessoas que se cadastraram na gomez peer estão prontos para terem suas contas ativadas a qualquer momento. tenha paciência!

abraços

alderban disse...

Olá Renato,
parabéns, sua conta esta ativada no Gomez peer.

mayron disse...

olá Alderban,
minha conta ainda esta inativa nao aparecendo nada no programa nem marca inativo lah, soh no site.Vc sabe me dizer se eu irei voltar a ficar ativo? e quando alguem fica inativou deveria aparecer no programa tb neh, eu jah tentei aprir outra conta mais jah começa como inativou aparecendo no programa. nao da certo de eu abrir uma conta?

alderban disse...

olá Mayron, antes que eu possa lhe dar qualquer informação você precisa me disser se infringiu ou não os termos de serviços da gomez peer,

abraços

RenatoWeb disse...

Alderban . minha conta ja ta ativa mais eu tenho que espera em torno de 3 a 4 horas pra ganhar 1 centavo '-'
Porque ta acontecendo isso ?

alderban disse...

olá Renato,
sua conta foi ativa recentemente. espere alguns dias para saber o real valor que vocè ira receber.
Abraços

mayron disse...

entao alderban eu instalei tb numa maquina virtual mais eu jah tirei de lah, mais eu tinha mudado o nome da maquina virtual e coloquei outro ip, sera q foi por isso?ao

alderban disse...

Olá Mayron.
infelizmente, a gomez peer detectou esta maquina virtual. Se você sabe com quem você se cadastrou, peça a ele que veja se sua conta esta definitivamente bloqueada na lista dos referidos dele.Eu não tenho meios para ajudá-lo neste ponto.

abraços

RenatoWeb disse...

Ola Alderban .
Bom eu estou recebendo 1 centavo em muitas horas .
Isso sera meu definitivo ou ira mudar ?

alderban disse...

Olá Renato,
não, este valor é muito pouco, o normal seria acima de 15 cents diários. Sgiro que faça o teste abaixo:
1. Selecione "Executar" do Menu Iniciar
2. Digite "cmd" no prompt de comando e clique em "OK"
3. na janela que aparecer, digite "ping glm-ssl-a.gomez.com" e pressione enter, você verá várias respostas e estatísticas ping.
4. Na linha seguinte digite "ping glm-ssl-s.gomez.com e pressione enter, você verá várias respostas adicionais e estatísticas ping.
5. Na linha seguinte digite "ping lastmile.gomez.com e pressione enter, você verá várias respostas mais e estatísticas do ping.
Se você não viu quaisquer respostas ou estatísticas de ping então há algo bloqueando a capacidade do aplicativo Gomez PEER para se comunicar com os servidores de Gomez. Por favor, verifique qualquer firewall ou software de segurança que estão em execução para garantir que ele não está bloqueando a conexão do aplicativo peer.
Se mesmo assim o problema persistir, desinstale o programa e reinstale novamente. Veja nos comentarios acima como faz}e-lo.

Abraços

RenatoWeb disse...

Ola Alderban .
Bom vou tentar recorrer ao desinstala
o gomez peer e instala de novo mais uma pergunta :
Não ira resetar meus centavos certo ?

alderban disse...

Olá Renato,
não vai não, quando o aplicativo entrar no ar novamente, ele pegará os seus dados novamente.

Abraços

RenatoWeb disse...

Olá Alderban
Eu desinstalei o progama
e instalei denovo
mais infelizmente
o progama não pegou meus dados
e por isso preciso de sua ajuda urgentemente

alderban disse...

Olá Renato,
veja se você colocou o seu nome de usuário e sua senha corretamente.
comente novamente se não conseguir.

Abraços

RenatoWeb disse...

Ola alderban
Bom eu consegui mais ainda ta o mesmo problema de antes demora muito pra ganhar os 1 centavos mais queria lhe fazer uma pergunta :
Em quanto minutos voce nha o seu 1 centavo ?

alderban disse...

Olá Renato,
você ganha por minuto de processo. 10m igual 0.01 cent. O que está acontecendo é que a gomez peer não está trazendo trabalho suficiente para ser processado pelo seu pc. Faça o teste de ping mencionado em post acima para ver se o pc esta de todo liberado para comunicar-se com o servidor da Gomez peer.Se usa banda larga arraste o cursor em "preference" para o maximo e esperemos para ver se melhora.
Se não houver uma melhora, comente novamente.

Abraços

RenatoWeb disse...

Ola alderban
Bom eu não entendi muito o teste e gostaria que você me mostra-se como faz o teste .
Tirei um print para voce ver oque deu.
LINK ABAIXO
http://dl.dropbox.com/u/57107054/PRINTGomez.png

Anônimo disse...

Bom dia,Alderban

Gostaria de saber se o programa do Gomez Peer e desligado, entre as 6h
as 8h da manhã, pois esses horario nao são computado no meu pc por isso nao estou guanhando o bonus diarios
pois fica faltando duas horas.

alderban disse...

Olá Renato,
O seu teste está correto, isto nos tira a dúvida de que nenhum programa esta impedindo o aplicativo de se comunicar com o servidor da Gomez peer. Então, vamos esperar mais uns dias para ver se as coisas melhoram.

Abraços

alderban disse...

Olá,
A gomez peer funciona 24 horas por dia. O bônus é de 0.08 cents diários.
Quando o servidor feche o dia ele acrescenta este valor ao seu total. Observe isto.

Abraços

RenatoWeb disse...

Ola Alderban
Queria lhe fazer uma pergunta
o 1 Dolar ira chegar depois de 99 ?

alderban disse...

Olá Renato,
sim,0.99 cents + 0.01= 1.00 usd.

Abraços

alderban disse...

Olá Dm Glam,
Parabéns, sua conta foi ativada!

Abraços

RenatoWeb disse...

Ola Alderban

Bom queria lhe pergunta com quantos "dolares" posso pegar meu pagamento .
Tenho 1,55

alderban disse...

Olá Renato, o minimo para que a gomez peer faça o deposito na sua conta é de 5.00 usd (dollar americano)O seu pc tem que ganhar o minimo de 2.60 usd com processos, pois 0.08 cents são depositados diarimente na sua conta no final do dia,0 que dá o minimo. O tempo que você fica online que irá decidir se serao 5.00 usd mais.

Abraços

Unknown disse...

ola alderban,tudo bem,nesse mes anterior eu consegui 6,20 no gomez peer,e ainda nao fui pago endo que p comez perr paga automaticamenete via paypal.Fiz algo errado pra isso acontecer,pois ainda nao recebi?

alderban disse...

Olá Lucimar,
você acumulou 6.20 no mês de Fevereiro? ou completou este valor neste mês? Se você atingiu este valor no mês de fevereiro, você já devia ter recebido.Vá ao site e confira o seu email de cadastro no site e o seu email no paypal os dois devem ser os mesmos. A conta paypal está no seu nome?
confira isto e comente novamente.

abraços

alderban disse...

Olá Mastercarga,

parabéns, sua conta esta ativada!


Abraços

rafaellziin disse...

instalei o programa no pc, mais não abre, só da Failed to contact Gomez PEER (2).
ja removi, exclui registros , baxei de novo e nada.

rafaellziin disse...

baixei o programa , e só da Failed To contact Gomez PEER (2), ja removi , reinstalei e nd.
alguem sabe como resolver este problema?

alderban disse...

Olá rafaellziin,
Siga alguns destes procedimentos:
1) reiniciou o pc apos instalação?
não? reinicie.
2)veja se o aplicativo esta liberado no firewall do windows. se não libere-o.
3)se você usa algum software de proteção de rede, faça com que ele permita o aplicativo acessar a internet.
4) após estes procedimentos, faça o teste que esta acima em um dos posts, que permite saber se o programa esta acessando o servidor da gomez peer.

faça novo comentario caso resolva ou não e iremos ver outra solução.
Abraços

rafaellziin disse...

ja fiz tudo isso que vc citou e continua dando esse erro.
ja não sei mais o que fazer com esse programa,

alderban disse...

olá Rafaellziin,

Estou achando estranho é o numero(2)
Você não é meu referido, portanto não posso ver seu status no gomez peer. No entanto, se você tiver certeza que anteriormente não infringiu os termos de serviços da gomez peer.Tentarei ajudá-lo, para tanto precisarei do seu nome de usuário no site para entrar em contato com eles.
Abraços

rafaellziin disse...

cara não sou seu referido pq fiz o cadastro antes de conhecer esse site, mais tipo coloquei em outro pc e funcionou normalmente( tanto que estou deixando ligado nele) só nesse aqui que não quer funcionar, e esse pc é idêntico ao outroo... meu nome de usuario é rafaellziin tb la.

alderban disse...

Olá rafaellziin,

Está claro agora, que o problema está nas configurações do seu pc. uma das possiveis soluçôes seria a formataçâo do pc ou restauraçâo atraves do backup caso o tenha

abraços e boa sorte!

rafaellziin disse...

vlw aii por tentar ajudar, mais n vou formata pc nn, esse pc aki recem formata, sem virus e tudo atualizado... aogra nn sei pq esse programa nn quer funcionar
.

lg disse...

Tudo Bom Alderban, eu me cadastrei no Gomez PEER Zone e hoje recebi um e mail de Gomez PEER Zone informando que: "Parabéns, você foi selecionado como um PEER Gomez Active! Você está agora elegível para receber pagamentos mensais com o PEER Gomez! Basta executar o software PEER enquanto estiver conectado à Internet para acumular tempo online e processamento e ver seu saldo crescer".

Mas no meu programa do pc ainda esta informando ACCONT STATUS: PENDING isso é normal?
Obrigado.

lg disse...

Tudo Bom Alderban, eu me cadastrei no Gomez PEER Zone e hoje recebi um e mail de Gomez PEER Zone informando que: "Parabéns, você foi selecionado como um PEER Gomez Active! Você está agora elegível para receber pagamentos mensais com o PEER Gomez! Basta executar o software PEER enquanto estiver conectado à Internet para acumular tempo online e processamento e ver seu saldo crescer".

Mas no meu programa do pc ainda esta informando ACCONT STATUS: PENDING isso é normal?
Obrigado.

alderban disse...

Olá Ig.
Dou-lhe também os meus parabéns. quanto a sua pergunta lhe digo que não é normal não. Aconselho que você reinicie o pc e veja se muda para active.vá também no site e confira a informação.
Caso isto não resolver torne a postar e buscaremos a solução.

Abraços

ADM Lucas disse...

Alderban! oa tarde meu nome é lucas e quero tirar uma dúvida,me cadastrei no peer zone e baixei o proma mas quando eu lig o prgrama, ele fika em pending e waiting zzZzZzZ, iso é normal??

ADM Lucas disse...

OLá me tira uma duvida,meu peer fica em amarela(pending) eem baixo fica waiting(zZzZzZ) isso é normal??

alderban disse...

Olá Lucas,

pending, significa que o seu pc esta em analise ainda para se tornar ativo.
waiting significa que o aplicativo esta em espera. De 15 em 15 minutos ele se conecta com o site para saber se tem trabalho para o seu pc. se não tiver ele continuara waiting. se tiver ele ficara processing (processando) e depois sending (enviando) observe isto.Ai volta a waiting novamente e começa tudo de novo.
se você estiver acumulando dinheiro é porque está funcionando normalmente. lembre-se só peers ativo podem receber.

se tiver outra dúvida volte a postar.

abraços

ADM Lucas disse...

oq devo fazer para que o peer use sempre meu pc e eu ganhe bastante grana??

ADM Lucas disse...

estou com o peer ligada a quase 30 horas e só ganhei 0,0r cets,pq?isso é normal....

alderban disse...

Olá Lucas,

30 horas ainda é muito pouco,eu sei que você deve estar ansioso para se tornar ativo. Tenha paciência. A gomez peer leva algum tempo para analizar um pc.Sua conexão,e principalmente seu tempo online.
Aconselho-o a deixar o aplicativo rodando no seu pc o maior tempo possivel.

Quando seu aplicativo estiver ativo e você quiser ganhar mais você terá que usar outros pcs em conjunto com o seu. o maximo que a gomez peer paga por mês é de 45.00 usd.
leia com atenção os outros posts para se informar melhor sobre este assunto.

Abraços
Abraços

ADM Lucas disse...

ata entendi....mas vo espera..vo esquece que ele ta aberto e mexer normalmente na net... brigadao aeeee

alderban disse...

Olá a todos,

volto a avisá-los que não tentem infrirgir os termos de serviço da Gomez peer.
Estou com mais um referido com sua conta bloqueada.Felizmente são só 2 de todos referidos o que é muito bom. Parabéns aos que seguem as regras e continuam e continuarão para sempre se quiserem, paceiros da gomez peer.

Abraços a todos

Portal Notícia Certa disse...

ESSE APLICATIVO E SERIO AMIGO? Tem algum risco de pegar dados como senhas e etc...
Vc utiliza ele no memso pc que loga em sites de ptc, bancos e etc..??

alderban disse...

Olá Economize,
Desculpe pela demora em lhe responder, ontem passei o dia inteiro tentando acessar o painel de controle do blog sem sucesso. bem, vamos lá a sua pergunta.
Primeiro, a Gomez peer é um dos sites que pagam,senão o primeiro,mais confiável da internet. Sou membro a mais de 2 anos sem ter nenhum problema e sem ter um mes sequer deixado de receber em dia os meus proventos.
Segundo, muitos membros ao redor do mundo são banidos que fazerem mal uso do aplicativo, instalando-o em maquinas virtuais com o intuito de ganharem mais.
se você quiser ganhar mais sem ferir os termos de uso da Gomez peer é só instalar os computadores que caso tenha. mas veja bem computadores reais.

Abraços

Vander_Senna disse...

Ola Alderban, aqui raramente fica processando, só fica em espera, eu to com 1485min e ainda ta no 0,00$$$

alderban disse...

Olá Vander,
libere o aplicativo no firewall.desative qualquer proteção da internet,para ver se não é isso -verifique se o seu login esta correto no aplicativo,em opções e em performance manager ajuste a barra de acordo com sua conexão, baixa para discada e alta para conexão a cabo.Faça o teste de ping (veja comentários acima)

Torne a comentar
Abraços

Vander_Senna disse...

Minha internet é de 1mb, só que é via radio. ping da entre 48~50.

eu liberei ele no firewall, mas esse de proteção de internet como tira?

alderban disse...

Olá vander,
Os antivirus constumam ter essa proteção. veja as configurações do seu antivirus.
Você deve fazer o teste de ping seguindo estes proccedimentos abaixo:

Selecione "Executar" do Menu Iniciar
2. Digite "cmd" no prompt de comando e clique em "OK"
3. na janela que aparecer, digite "ping glm-ssl-a.gomez.com" e pressione enter, você verá várias respostas e estatísticas ping.
4. Na linha seguinte digite "ping glm-ssl-s.gomez.com e pressione enter, você verá várias respostas adicionais e estatísticas ping.
5. Na linha seguinte digite "ping lastmile.gomez.com e pressione enter, você verá várias respostas mais e estatísticas do ping.
Se você não viu quaisquer respostas ou estatísticas de ping então há algo bloqueando a capacidade do aplicativo Gomez PEER para se comunicar com os servidores de Gomez. Por favor, verifique qualquer firewall ou software de segurança que estão em execução para garantir que ele não está bloqueando a conexão do aplicativo peer.

Abraços

Anônimo disse...

Estou com um duvida o programa para quanto por dia sem ter indicação só por estar online ele paga quanto??
responde para meu e-mail obrigado
treisson_noia@hotmail.com

Anônimo disse...

oi como faço para ver quem me indicou


eu ja estou 1050 minutos e ainda estou$0,02

alderban disse...

Olá,

se você não sabe em que site você se cadastrou é meio dificil saber. tente lembrar onde foi que se cadastrou. Se lembra as palavras que que você viu e que o motivou a se cadastrar e coloque-as no google talvez encontre.

Abraços

aureliox disse...

Olá, eu gostaria de saber se o valor que aparece enquanto não estamos ativos acumula para quando ficarmos ativos. Eu tenho "Potencial $$$" de 0,88 será que se eu ficar ativo amanhã, esse valor vira dolar?

alderban disse...

Olá Aurelio,
O seu aplicativo está sendo analizado ainda pela gomez peer.O certo é zerar e começar do inicio.


Abraços

aureliox disse...

Ok, era isso que eu queria saber. Não fui ativado até agora, então acho que não foi dessa vez.

Anônimo disse...

Oi, tenho uma dúvida! Se eu estou usando esse programa, ele me monitora? Sabe os sites que eu entrei e deixa disponível para outras pessoas verem? Ou apenas vê o desempenho do site? Acredito que não tenha essa invasão, não é? Obrigado, abraços.

alderban disse...

Olá,
Claro que não, fique tranquilo. nem mesmo são os sites que você esteja visitando.


Abraços

Unknown disse...

Eu estou usando o programa e o que aconteceu.. eu não consegui fechar o mês com os 5 dolares.. e ai começou uma nova contagem, porém aquilo que eu ja havia conseguido sumiu .. e como se zerasse tudo o valor.. quero saber pra onde ele foi.. eu vi umamateria que ele acumula se nao conseguir alcançar o objetivo.

alderban disse...

Olá Gileade,
É assim mesmo. os seus ganhos estão garantidos. Vá ao site faça o login e verá os seus proventos do mês anterior na sua conta.

Abraços

Unknown disse...

Lá não vejo o valor do mês anterior.. simplesmente aparece o mês atual e o valor do presente momento.

alderban disse...

Olá tv Gileada,
Diga-me, sua conta esta ativada? Se o seu computador ainda esta em analise pela gomez peer, os dados serão zerados como você falou, pois só contas ativas podem receber.

Abraços

Unknown disse...

A minha conta não esta ativa... o status esta como: pending...

poxa acho sacanagem isso... agente fica quase 1 mes inteiro com.. computador ligado, e ai eles nao ativam a conta e acontessse isso.. simplesmente zerão tudo aquilo que vc construiu....

alderban disse...

Olá tv Gileade,

Isto faz parte dos testes do seu aplicativo para se tornar ativo. Demora por eles tem que se certificar que terá trabalho suficiente para o seu pc durante todo o mês e isto depende da sua area de localição,configurações do seu pc etc. Quando se certificarem que disso ativarão sua conta e você receberá mensalmente os seus ganhos
Tenha paciência e boa sorte!

Abraços

Unknown disse...

Eu to quase encerrando isso, e começando de uma outra forma.. fiquei sabendo que é melhor ser add por um referido que ja esta ativo, o processo é mais rápido.

alderban disse...

Olá Gileade,
como já falei antes, para ficar ativo é preciso antes passar por um periodo de testes,no entanto, cabe a você tomar esta decisão,mas poderia primeiro me dizer quantos centavos você esta adquirindo por dia?

Unknown disse...

tem como eu saber??? por exemplo. ate agora estou com 23 centavos depois de zerado no dia 01 de agosto ate agora so isso me gerou.. 23 centavos

alderban disse...

Olá Gileade,
Veja EARNINGS em ACCOUNT BALANCE no quadro a direita do aplicativo,alí esta os seus ganhos diários. Que também zeram entre às 19 e 20 horas. Este horario pode variar devido ao horario de verão nos estados unidos ou aqui.Observe também se aos seus ganhos foi acrescentado 0.08 cents antes do fechamento do dia.

Abraços

hambregas disse...

bom dia caro amigo,

Há muito tempo atras me cadastrei no gomezpeer, mais houve uma serie de acontecimentos que me fizeram esquecer o programa. No mes passado lembrei dele e instalei no meu pc, mais ainda continuo pending...
Se eu instalar em outros pc's com o meu usuario, vc acha que as chances de se tornar active aumentam? Ou podem demorar mais ainda, haja vista que o gomez vai ter que estudar varios pc's ao invez de analisar um só?

Sei que não sou seu referido, mais como eu jah era cadastrado há um tempo, e o meu email ainda continua o mesmo da conta do paypal, eu não podia criar outra conta. Se vc poder me tirar essa duvda eu agradeço.

alderban disse...

Olá pessoal,
Tenho recebido ultimamente vários emails de pessoas que dizem que após terem reinstalado o sistema operacional do seus pcs,não estão tendo trabalhos para serem processados pelos seus pcs.Então vou lhes dar um conselho para evitar este contratempo.
Copiem o nome de sua maquina e o guardem em algum lugar(Eu costumo usar a contracapa da minha agenda telefonica). Caso precisem reinstalar o pc,durante o processo coloquem este nome da maquina e não terão este problema.
Abraços a todos.

hambregas disse...

Prezado Alderban,

Nunca cheguei a estar active. Instalei o peer em 12 maquinas, todas novas, com uma ótima conexão, e todas elas trabalhavam constantemente, e me rendiam uma média de $0,15 por cada pc ao dia. Passei 42 dias nesse ritmo e nada de active, ai tive uns problemas e simplesmente desinstalei tudo... isso foi há 2 anos atrás.

Eu consigo logar no site, e visualizo meu account lá... pending, como sempre.

Meu ranking atual é 16023.Já estou conectado a um mês direto, 24hs por dia... vc acha que vou conseguir ficar active?

alderban disse...

Olá Hambregas,
você deveria ter esperado ficar ativo primeiro para depois acrescentar os outros pcs.Uma vez que todos ficarão ligados a uma conta ativa.
Se você souber com quem você se cadastrou peça-lhe que verifique se sua conta está bloqueada ou inativa na conta dele.

Espero que você se torne ativo logo. Outra possivel solução seria você deletar sua conta no site e criar uma nova.
comente novamente sempre que quser.

Abraços

Unknown disse...

47 dias que tenho o aplicativo.. a primeira vez que fechou o mês, zerou o saldo por que eu estava pendente e ainda continuo.... fala sério quase 2 meses já e nada!!!

alderban disse...

Olá Marcelo,o problema pode estar na quantidade de usuarios que estão na sua area, e esteje faltando serviços para todos. A sua conta esta fechando com 4.00 ou acima? Se você é meu referido com outro nome de usuario envie-me um email para que eu possa também ver o status da sua conta.
Não desanime não. sua conta pode ficar ativa de uma hora para outra

Abraços

Unknown disse...

Infelizmente não sou seu referido, mas a minha conta esta fechando em menos de 4 reais... e tenho além do meu + 2 computadores mas não ficam ligados o tempo todo. e o meu longuim é nobreza!

alderban disse...

Olá Marcelo,
Deixe só o computador principal rodar o aplicativo até que ele fique ativo, depois você ajunta os outros nesta mesma conta ativa. Como já lhe disse, não desanime, esqueça o aplicativo rodando no seu pc por uns tempos. Você já pode estar chegando lá. (conta ativa)
Abraços

natan slinfit disse...

ola meu caro , nao sou seu referido infelizmente mas tire uma duvida minha por favor , me registrei no sistema , mas acontece que tenho 0,14 no momento e ta demorando muito pra eu ganhar ,tipo fico quase 5 horas pra eu ganhar 1 centavo e olhe la , pode me explicar oque esta acontecendo por favor ?, só pra lembrar ainda nao estou avito , tenho 4 dias de cadastrado , agradeço desde ja , abç e fica com Deus

alderban disse...

olá Natan,

Faça o teste de ping ensinado num post acima, para se certificar que o aplicativo não está sendo bloqueado pelo firewall,antivirus,protetor de rede.
Aconselho que libere no firewall não somente o aplicativo gomez peer mas também o gozilla.exe que se encontra na pasta AGENTS do gomez peer.

Abraços

natan slinfit disse...

Pooxa filho ja fiz isso tudo deu tudo normal e msm assim ainda esta demorando a receber , tem mais alguma sugestão ? grato desde já

alderban disse...

Olá Natan,
Se você já tentou todas as recomendações que sugeri nos posts acima, e como 4,5 dias são muito pouco para se ter uma avaliação, só nos resta esperar.

Abraços

Kingdom Fire OT disse...

estou com gomez peer em 14 pc's
mas ainda não ativo e ja faz 1 mes e 15 dias que estou com ele
está tudo certinho mas não ativa.
oque pode ser?
=(

alderban disse...

Olá Kingdom,
Acredito que sua pergunta já esteja respondida nos comentários acima. Leia novamente todos eles com calma e veja se não passou despercebido alguma coisa como fazer o teste de ping etc.

Abraços

Unknown disse...

Hoje vai pra 70 dias e nada ainda... so se encontra pendente.

Eles nao estao nem ai pro Brasil.. acompanho as noticias deles e nunca o brasil esta incluido para as próximas ativações.

alderban disse...

Olá Marcelo,

mesmo que no momento eles não estejam buscando peers no Brasil,as contas pendentes continuam sendo testadas de tempo em tempo para serem ativadas.

Abraços

Anônimo disse...

Se eu entrar no Gomez Peer como seu referido você acha que poderei ser ativado mais rapido?

alderban disse...

Olá,
a resposta a sua pergunta é não, porque a sua ativação não depende de mim e sim das configurações do seu pc e da necessidade de trabalho que a gomz peer tenha para a sua area.

Abraços

RenatoWeb disse...

Ola Alderban

Eu queria saber quanto eu posso ganhar por dia ?

Esta demorando muito para ganhar 1 cents

Estou ganhando 1 cents em 1:30 ou mais porque não contei muito bem

alderban disse...

Olá Renato,
No final do dia o sistema acrescenta 0.08 centavos na sua conta = 2.40 por mês, então o seu pc tem que gerar mais 2.60 para que você consiga o minimo para receber, ou seja, 2,60:30= 0.08666.....portanto, se o seu pc tiver trabalhos neste valor 0.0866.. diário, será o suficiente para o recebimento.

Abraços

RenatoWeb disse...

Ola Alderban

Bom eu sinceramente não entendi nada do que voce falou para mim .

Se voce tiver algum contato sem ser o blogger por favor me passe .

alderban disse...

Olá Renato,

2.40 a gomez peer lhe dá independente do trabalho que o seu pc faça. suponhamos que seu pc conseguiu 0.08 centavos durante o dia. Lá pelas 20.00 hs a gomez peer acrecentara mais 0.08 centavos a sua conta. você então ficara com 0.16 centavos. mas vejamos o seguinte: 0.16 centavos X 30 = 4.80, então o seu pc terá que fazer mais de 0.08 centavos por dia para alcançar os 5.00 minimos.
Espero que tenha entendido agora. De qualquer forma se quiser envie-me um email. Clique na caixa de correio que está na barra direita ao alto.

Abraços

Ricardo Carvalho disse...

Ola boa noite
Me cadastrei no Gomez baixei o programa tudo certo confg conta paypay ai a account status fica pending e o current activity as vezes fica waiting e precesando seding
mais na maioria fica waiting esta certo o tem algo de errado ?

alderban disse...

Olá.
sim está certo.
waiting, está em espera, de 15 em 15 minutos o aplicativo verifica se tem serviço para o seu pc.
Receiving: ele esta trazendo trabalho para o seu pc.
processing: esta processando o trabalho.
sending: esta enviando o trabalho para o servidor

Abraços

Anônimo disse...

ola boa noite se eu tiver o programa em 10 pcs eu ganho 10x45 dolares por mes no caso 450 dolares por mes ou mesmo que eu tenha os 10 pcs com o programa eu vou ganhar somente 45 dolares por mes.me responda por favor e obrigado.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 262   Recentes› Mais recentes»