VEJA: GOMEZ PEERS AND EARNMONEY

EARNMONEY CLICK HERE




GOMEZ PEER


    Durante os ultimos 7 anos a gomez peer sempre me pagou na data certa. Este mes houve pela primeira vez um atraso de duas semanas. O pagamento foi efetuado no dia 29\11 em vez do dia 15\11.
Mas merece ressaltar que pedem desculpas por isso. Vejam a tradução no comprovante abaixo:


 
Free Homepage Translation

1) Gomez peer paga em dia os seus membros 
2) Vejam aqui no blog as provas de pagamentos de 2011 e mais 7 meses do ano 2012. 
3) Leiam todo o blog e se certifiquem de tudo isto e só então se cadastrem !
                                                              MEU  STATUS ATIVO

          

      imagine você contando aos seus amigos que seu computador ganha dinheiro enquanto você dorme!!! isto poderá acontecer se você for selecionado para ser um membro ATIVO do GOMEZ PEER. apos o cadastro você fara o download do programa e o seu estatus ficara como pendente por quase uma semana. então o seu status ficara co mo ativado e o seu pc começara a ganhar dinheiro para você. quanto mais tempo você fica conectado mais você ganha.o máximo é de $45 dolares mensais.
Pelo simples fato de navegar e ajudar esta empresa a coletar dados de conectividade no mundo inteiro, voce ganha em dollares por cada minuto que ficar na internet, simples só precisa instalar o programa que ele fica em background, totalmente confiavel, nao afeta em nada no desempenho do seu pc e, nem acessa os seus documentos nem nada, ou seja nao é virus. O GOMEZ PEER é mais um inovador que ajudará futuramente, com os dados coletados sobre a conectividade e navegabilidade dos usuarios no mundo inteiro, a melhorar para tornar mais eficiente a internet que usamos atualmente.

     Baixando este programa, você terá que abrir uma conta no Paypal para que seus pagamentos sejam enviados para você, lembrando que, ao se cadastrar, tenha certeza de que o e-mail que esta se cadastrando no GOMEZ PEER é o mesmo que você utiliza para acessar sua conta do PayPal.0 maximo que você pode ganhar por mês é de $45 dolares, isso nao significa dizer que so pode chegar a este valor, muito pelo contrario, se voce acumulou uns $95 dolares,45 serão enviados para sua conta do paypal e os restantes serão acumulados para o mes seguinte, assim que funciona, ganhando e ganhando.

 o programa funciona em background. voce pode esta dormindo e seu pc trabalhando para você.

CADASTRE-se e Ganhe Em Dolares Diretamente Para Sua conta Do Paypal

PS.:o software para download agora é único tanto para usa residentes quanto para estrangeiros.

ATENÇÃO: VEJA COMO CADASTRAR: PRESTE ATENÇÃO NA ENTRADA MAILING ADDRESS E NÃO CONFUNDA COM ENDEREÇO DE EMAIL

      CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
                   

     


   Depois do cadastro e da instalação do programa. clique em opções na interface do mesmo e escolha preference. coloque o nome do pais onde você se encontra e o tipo de sua conexão dial-up. banda larga. Em performance manager coloque o ponteiro no minimo se você usa dial-up e maximo banda larga. Marque tambem  em mis option o quadrado para que o programa inicie sempre com o computador.
      



         PEÇO A ATENÇÃO DE TODOS POR UM MOMENTO

    Muitos usuários do gomez peer estão com suas contas pendentes ou inativas há muito tempo, entre eles, referidos meus que não se cadastraram através do meu blog e portanto o desconhecem. Isto é uma pena, porque aqui eles poderiam encontrar a solução para o seu problema.
     Em vista disso, peço a todos que se interessarem subscreverem o seu  email   Sempre que houver alguma novidade que diga a respeito exclusivo ao meu blog, poderei mantê-los informados. Quero lhes deixar bem claro que o meu intuito não é fazer lista de e-mails para outros propósitos, detesto este tipo de negócio e sou veementemente contrário a spam,pois sofro também com isto constantemente.

   APOS O CADASTRO VOCÊS RECEBERAM UM EMAIL DE CONFIRMAÇÃO EM  INGLÊS COM OS DIZERES ABAIXO :

 Olá,
Você solicitou recentemente uma assinatura de e-mail para NOVATOS EM PTCS. Nós não podemos
esperar para enviar as atualizações que deseja via e-mail, por favor clique no seguinte
link para ativar sua inscrição imediatamente:

Abraços a todos,
                    Alderban  (Jkbell,como sou conhecido por muitos)

coloque o seu email:


Delivered by FeedBurner

Agora vejam se o seu problema se encontra entre os comentários e resposta abaixo.











262 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 262 de 262   Recentes›   Mais recentes»
alderban disse...

Olá,
o pagamento maximo é de 45.00 usd.
Os 10 pcs o ajudarão a atingir este valor, uma vez que o minimo para receber é de 5.00 usd.
O valor acima de 45.00 fica acumulado para o proximo mês.

abraços

RenatoWeb disse...

Olá Aldebarn

Bom estou com $4.09 quando eu atingir $5.00 ja poderei pedir para mandarem para o paypal ?

alderban disse...

oLÁ Renato web,
quando você alcançar os cinco dollares eles serão creditados automaticamente na sua conta paypal.
se os 5 dolares forem completados no mês de dezembro, você recebera no dia 15 dejaneiro,o montante do seu saldo, ou seja os 5.00 dolares mais o que você ganhou ate o dia 31 de dezembro.
Abraços

Alex W. disse...

Boa noite!
Eu instalei o Gomezpeer em Agosto, tenho mais de 40.000 horas de programa aberto e nada de ativarem! Estou pensando em deletar isto, porque nunca vi ninguém mais brasileiro se tornar ativo!

alderban disse...

Olá Alex,
de fato a Gomez peer está ativando poucos membros ultimamente, mas acho que você deve esperar mais um pouco, Como eu já disse em posts anteriores, eu fiquei pendente anos atrás por quase um ano, e só então tive minha conta ativada.

Abraços

RenatoWeb disse...

Olá Aldebarn

Gostaria de lhe fazer 2 pergunta .

A primeira é se eu posso colocar uns 10 pcs em minha conta mais não que esteja conectado em meu roteador e sim em meus amigos por exemplo um amigo em RJ outro em SP e outro em AL e assim por diante .

A segunda é que se eu ficar vendo videos por bastante tempo não vai vir trabalho para eu certo ? porque minha net é compartilhada e fico vendo videos quase o dia todo ganho uns 4 cents por dia .

alderban disse...

olá renato web,
A sua primeira pergunta me deixou um pouco em dúvida,tentarei entrar em contacto com a gomez peers a este respeito e postarei aqui tao logo tiver uma resposta.
A segunda pergunta: Depende do consumo total da banda.

Abraços,

RenatoWeb disse...

Olá Aldebarn

Bom hoje é dia 16/01/ e ainda não recebi meu pagamento no paypal eu lembro perfeitamente de ter colocado o email do paypal .

Queria saber se voce ja recebeu seu pagamento .

alderban disse...

Olá Renato web,

sim, recebi pagamento hoje, você deve receber ainda hoje também

abraços

RenatoWeb disse...

Olá Aldebarn

Eu esperei 2 dias para ver se meu pagamento chegava a minha conta paypal mais não recebi ainda .

Devo entrar em contato com a gomez peer ? se sim como ?

alderban disse...

Olá Renato web,
vá no site da gomez peer, e procure nos links a esquerda da pagina por (payment history) e veja se houve ou há pagamento para você no mês de janeiro. Caso contrário você terá que entrar em contato com eles, através de (contact us) no rodapé do site. Caso você não fale Inglês mande me um email com o seu email de cadastro no site para que eu possa entrar em contato com eles por você.

Abraços

RenatoWeb disse...

Olá Aldebarn

Sim há pagamento para mim .

Isso quer dizer que vou ter que esperar mais alguns dias para receber o pagamento ?

Unknown disse...

o gomez peer continua funcionando normalmente ? e demora quanto tempo mais ou menos a ter busca por peers para serem ativos ? muito obrigado pela atenção .

alderban disse...

Olá Renato web,
O fato de você ter constatado que há pagamento para você, nesta altura das coisas é preocupante, pois a gomez peer não deixa de pagar por mais de 4 dias, hoje é 19. Então você deve entrar em contato com eles. Só há duas possibilidades porque você não recebeu seu dinheiro.
primeira: O seu email de cadastro na gomez peer é diferente do seu email no paypal.
segunda: os seus dados de cadastro não conferem com os dados no paypal. Certifique´se de que estes dados estejam corretos: seu email,nome completo,endereço residencial etc devem ser os mesmos no paypal.
Solução: conferir estes dados e corrigí-los para que não tenha problemas nos proximos pagamentos, ou entrar em cotato caso os dados estejam corretos.
Abraços

alderban disse...

Olá Natan, sim a Gomez peer está funcionando normalmente,mas ultimamente tem demorado para ativar novas contas no Brasil.Não há previsão no momento de quando haverá novas ativações para o Brasil.


abraços

RenatoWeb disse...

Olá Aldebarn

Bom eu recebi um email da gomezpeer falando que meus dolares estavam aguardando para chegar até mim eu só precisei confirmar meu e-mail no paypal .

Espero que isso ajude as outras pessoas que tiverem problemas em receber os pagamentos da gomezpeer .

Obrigado por sua ajuda .

alderban disse...

Olá Renato web,
parabéns pela sua atitude sobria e tranquila de procurar sanar o problema. Outras pessoas diante de uma situação como esta,já estariam proclamando para meio mundo que a Gomez peer não paga etc, sendo que o problema não é deles. Observe que eles travaram o seu pagamento como segurança e para garantir que seria você mesmo que receberia o dinheiro devido.
Abraços e seja feliz!

mileny iardella disse...

oi alberban, e o seguinte eu to a quase 4 meses com gomez, e minha conta ainda e pendente, e sempre quando chego a 0,50 cent, minha conta azerra e recomeca do zero e ja a segunda vez que isso acontece, ta tudo direitinho e outra coisa, hoje consegui um referido e ele nao consta na minha conta , e sobre minha conta sempre recomecar do 0 nao ta caindo na meu account nao sei onde ta andando esses poucos centevos vc pode me ajudar??? obrigada..

alderban disse...

Olá Mileny, a sua conta ainda esta em fase de teste para ser ativada, portanto, no final de cada mês ela é zerada, pois a Gomez peer só paga contas ativas.
Quanto ao seu referido, ele devera aparecer clicando no link " refferal account" no lado esquerdo da sua pagina.confira amanhã novamente.
Se tiver ainda dúvidas post novamente.

Abraços

alderban disse...

Olá pessoal, o google motificou com meu consentimento o meu nome de usuario. portanto, não pensem que se trata de outra pessoa, Mateus constancio se refere a mim. Alderban.

Abraços

Anônimo disse...

Gostaria de saber se eu posso ter uma conta no meu notebook e minha esposa no dela, sendo que vamos usar a mesma internet banda larga ????

alderban disse...

Olá, evitar um possivel mal entendido< vocês devem cadastrar um unico computador e colocar o outro como pertencente a esta conta> exemplo: você faz uma conta na gomez peer>com um determinado login> para o seu notebook e instalarà o aplicativo do gomez peer no de sua exposa< porèm com o mesmo login: nome de usuario<
assim os ganhos dos dois notebooks ficarâo numa mesma conta>
abraços

Anônimo disse...

ME CADASTREI E TERMINEI DE INSTALAR O PROGRAMA ... CLICO NO ICONE E VEM A MSG (failed to contact gomez peer).. O QUE FAÇO AGORA PARA USAR O GOMEZPEER ? ( INTERNET 3G)

alderban disse...

Olá,
primeiro reinicie o o notebook,o aplicativo deverá abrir e pedir que você coloque o login com o qual você se cadastrou, caso não aconteça abra-o manualmente clicando no icone e faça isto.
Veja, no inicio da minha pagina a imagem do aplicativo aberto e percebe o seguinte:
username: jkbell (nome de usuario)

abraços

Unknown disse...

Alderban se é vc que Está Respondendo
Bom realizei o cadastro no gomez perr minha conta está pedente e no progama está waiting do lado de um icone de um computador mais esse nem é o problema e sim isso '' O progama diz : Error de communicating with sever é normal M E AJUDA POR FAVOR
Retriyng. oque é isso velho por favor me ajuda .

alderban disse...

Olá Bruno,

Parece=me que o seu problema está nas suas configurações de proteção de rede.
-Veja se o aplicativo está liberado no firewall do seu sistema operacional, se não libere-o.
- veja também se seu antivirus não está impedindo a comunicação do aplicativo com o servidor da gomez peer.
vamos ver se é este o problema, caso não seja.comente novamente.

Abraços (Alderban)

Fan 150 ESI Tunning disse...

amigo estou inativo como faço para ser ativado

alderban disse...

Olá Fan
peço-lhe que procure nas perguntas e respostas algo que lhe possa ser util. Caso não encontre poste novamente respondendo o seguinte:
- sua conta já esteve ativa e agora esta inativa?
- sua conta esta inativa desde o seu cadastro?

Abraços

Unknown disse...

estou pending tem 3 meses, oq fazer para ser ativado?
lembrando q faco 4 dolares mensais...

alderban disse...

Olá Victor

A Gomez peer está testando o seu pc. acredito que sua conta será ativada em breve. Veja bem,eles precisam se certificar que o seu pc se mantem ligado por um tempo minimo para atinjir o pagamento minimo de 5.00 usd mensais.

abraços

Ligia disse...

Oi! ja vim aqui faz muito tempo, na época eu só conseguia os 5.00 dolares depois de uns 4 meses... Agora em 1 mês ja consigo esse valor.
Com o passar do tempo o ganho pode aumentar mais ainda? Ou foi apenas uma coincidencia? Obrigada (:

alderban disse...

Olá Ligia
A Gomez Peers deve estar tendo mais serviço para a sua àrea e deve ficar assim por algum tempo, principalmente se você for do Norte do País, onde estão precisando de usuarios atualmente.

Abraços

Unknown disse...

Boa noite!
me cadastrei mais nao como seu referido tira uma duvida minha
meu stadots tava em pendig mais no mesmo dia ficou como inativo!
pode me explicar pq isso?
obrigado

alderban disse...

Olá Nelson.
não é normal não.Leia nos posts acima como verificar se o seu pc está se comunicando com o servidor da Gomez peer e a solução para este caso.

Se não for isto.faça novo comentário e veremos outras possiveis soluções.

Abraços

Marcio disse...

Olá Alderban não sou referido seu tem como fazer outra conta para ser seu referido? Pois estou vários meses e deixo muito tempo o rpograma ligado e nada de ser ativado.
O que devo fazer?
Obrigado
Marcio

alderban disse...

Olá Márcio,
A Gomez peer não cancela uma conta definitivamente, pois sabem que muitos voltarão a testar o aplicativo novamente. Assim sendo sua conta fica em espera por tempo indefinido. O quê posso lhe aconselhar é ler todos os comentario e respostas do Blog e ver uma possivel solução para o seu problema.

Abraços

Nay disse...

Oi ALDERBAN!

Eu me cadastrei no Gomez Peer a uma semana mais ou menos, olha meu Current Rank (Online Time): 264880

E o meu Total Online time: 3435

Não sou sua referida, não conhecia seu blog ainda... :/ Será que tem a possibilidade do meu cadastro ser ativado mais rápido se eu me cadastrar pelo seu link? Por você já estar a mais tempo usando o Gomez??

Nessas minhas estatísticas, você daria em torno de quanto tempo +ou- para meu cadastro ser ativado?!!

Atualmente está como PENDING.

Ah... Outra dúvida... Só ganha $1,00 quando o referido tem sua conta ativada? Ou já ganha assim que o usuário se cadastra?

Olha o printscreen do meu Gomez:
http://bit.ly/14r2r10

alderban disse...

Olá Nay,

Cadastrar só se pode uma vez. O tempo de ativação não é prevesivel, pois depende de outros fatores como o local que você reside e que eles estejam precisando mais no momento.A gomez Peers deixa as contas pendentes por um tempo inderteminado, até que tenham certeza que uma vez a conta ativada assim permaneça para sempre.
O ganho do referido só se dá quando sua conta é ativada.
Qualquer outra dúvida, volte a postar.
Abraços

Unknown disse...

O que houve com o gomezpeer? Não estou conseguindo acessar o site deles?

Desde já muito obrigado.

alderban disse...

Olá Klaus.
Talvez você esteja clicando no link do aplicativo que está levando para o site da computeware que pertence a gomez peer. Siga o link abaixo para acessar sua conta.
http://www.gomezpeerzone.com/

Abraços

Unknown disse...

OI amigo, infelizmente parece que o Gomezpeer acabou, veja você mesmo
este endereço esta levando para outro website.


http://www.gomezpeerzone.com/

alderban disse...

Olá klaus , eles devem estar tendo algum problema com os links. Neste link eu consigo chegar ao site: http://www.gomezpeerzone.com/peer-program-overview/, caso ainda não consiga, faça o seguinte: digite no google gomez peer. Entre os primeiros sites você encontrara o meu novatos em ptc. no terceiro ou quarto link abaixo do meu você consiguira ir ao site.

Abraços

Anônimo disse...

olá gotaria de saber se o Gomes Peer continua funcionando. Obrigado

alderban disse...

Olá, está sim. neste link você poderá acessar sua conta.

http://www.gomezpeerzone.com/login/

abraços

RenatoWeb disse...

Olá alderban, a gomezpeer parou de dar aquele bonus, de quando completava 05 centavos ?

alderban disse...

Olá Renato,
O único bônus que a Gomez peer dá são os 0.08 cents no final de cada dia.outro tipo de bônus eu desconheço.

Abraços

Unknown disse...

estou com o gomez peer a 1 mes e pouco e nada de ficar ativo, hj eu liberei ele e o gozilla no firewall, email, endereço do paypal, tudo checkado, tudo correto, será q o problema é o firewall msm?

alderban disse...


Olá Rhanderson, faça o seguinte teste para saber se o firewall está impedindo o programa de acessar o servidor da gomez peer:

Você deve fazer o teste de ping seguindo estes proccedimentos abaixo:

Selecione "Executar" do Menu Iniciar
2. Digite "cmd" no prompt de comando e clique em "OK"
3. na janela que aparecer, digite "ping glm-ssl-a.gomez.com" e pressione enter, você verá várias respostas e estatísticas ping.
4. Na linha seguinte digite "ping glm-ssl-s.gomez.com e pressione enter, você verá várias respostas adicionais e estatísticas ping.
5. Na linha seguinte digite "ping lastmile.gomez.com e pressione enter, você verá várias respostas mais e estatísticas do ping.
Se você não viu quaisquer respostas ou estatísticas de ping então há algo bloqueando a capacidade do aplicativo Gomez PEER para se comunicar com os servidores de Gomez. Por favor, verifique qualquer firewall ou software de segurança que estão em execução para garantir que ele não está bloqueando a conexão do aplicativo peer

Abraços

Unknown disse...

Na minha conta do site está pendente, e no programa no pc diz que estou ativo e já acumulando dinheiro , pode ocorrer isso ? Estou ganhando mesmo assim? Já tenho $1,00

alderban disse...

Olá Thiago,

Esta situação não deveria estar
ocorrendo,continue checando o site
para ver se sua conta muda para ativa.
Poste novamente se houver alguma
mudança.

Abraços

M. Paixão disse...

Oi admin, como faço para refenciar as pessoas, eu nao vejo campo para colocar email.

alderban disse...

Olá M.Paixão,

No link abaixo, apague (your username here) e coloque no lugar o seu nome de usuário.

http://www.gomezpeerzone.com/application-apply/?Referrer=YourUserNameHere

No site no lado esquerdo da pagina em Refer a Friend. Você pode mandar convites para as pessoas se cadastrarem como seus referidos.Você pode enviar de uma vez até cinco emails.basta colocá-los na parte debaixo do formulario.

Abraços

Anônimo disse...

Boa tarde a todos.
Estou inscrita no gomez peer a mais ou menos dois meses e meio, rodando o programa 24h por dia em 3 maquinas e ainda estou pendente.
Sinceramente, eu não sei dizer o porque. No primeiro mes, mesmo sem entender direito eu consegui fazer 6,00, no segundo, já mais empenhada, eu fiz 14,00. Li alguns comentarios e percebi que não seria paga até ficar ativa, mas ainda não entendi o porque de estar pendente.

alderban disse...

Olá Minerva,
A gomez peer leva algum tempo até meses para ativar uma conta. O motivo é analizar o tempo que o pc fica on-line, o sistema operacional usado e principalmente a necessidade do pc em determinada área.O fato de você estar pendente já é um bom sinal,pois se tivesse inativo.poderia ser problemas com seus dados e até desconfiança de pcs usados de forma incorreta.(fraude).
Confira seus dados no site. veja se seu email no paypal está correto. este email tem que ser o mesmo do site.

Abraços

Unknown disse...

boa tarde me cadastrei no GOMEZ PEER mas so aparece o status pending
to 3 semanas online a fiz $1.07
e nao ativa porque

alderban disse...

Olá Eduardo

leva algum tempo para a gomez peer analizar sua área e o tempo real que você fica online. Leia as postagens antigas caso tenha outra dúvida. ou mande um email que irei responder assim que puder!

Abraços,

Alderban

sam disse...

Bom dia. Tenho uma pequena duvida. posso utilizar o mesmo software baixado para instalar em outro computador normalmente ou tenho que sempre abaixar um software para cada computador?

alderban disse...

Olá Sam.
Sim pode usar o mesmo software para instalar o aplicativo.

Abraços,
Alderban

Guilherme Borges disse...

Ola,to usando o gomez peer a poucos dias,pode ver nesse print aqui se isso esta certo? ,615 minutos só hoje e teve só 8 processing time,me ajuda pf

http://i.imgur.com/XpqIcGV.png nao era pra eu ter ganhado mais com todo esse tempo q to com ele ligado?,e estou usando ele em 3 computadores,ele esta com as configuraçoes certas.

alderban disse...

Olá Guilherme,
A sua conta no Gomez Peer esta em teste ainda. Veja no 'Account status" PENDING. Então você não deve se preocupar com estes dados no momento. A gomez peer esta ainda testando suas configurações: exemplo: o tempo que você fica online,o seu pc, a região onde você mora para saber o quanto de trabalho diario terá o seu aplicativo da Gomez peer.
Você só começara a receber quando em "Account Status" estiver escrito: ACTIVED

Abraços

Unknown disse...

Olá Alderban gostaria de saber se posso rodar o aplicativo gomezz perr em outro computador usando minha conta?

Anônimo disse...

boa tarde, eu estou com o programa aberto fiz tudo corretamente, mais a luz amarela esta acesa e informa PENDING !?
o que seria isso?
obrigado

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 262 de 262   Recentes› Mais recentes»